NÓS PODEMOS TE AJUDAR!!!

TEM PROBLEMAS COM A INADIMPLÊNCIA DOS SEUS CLIENTES?

Se a sua empresa tem um número absurdo de clientes inadimplentes nós podemos te ajudar. Temos um eficaz sistema de cobrança e uma equipe especializada e treinada para esse fim que reduzirá o número de inadimplências e aumentará seu fluxo de caixa. Ao terceirizar suas cobranças é possível se concentrar naquilo que realmente importa para o seu negócio.

MONITORIA DIGITAL

- Análise de indicadores como: TMA, TMIE, ABS e RPIs; - Relatórios de controles de produtividade; - Desenvolvimento e treinamento especializado de acordo com a necessidade do contratante; - Desenvolvimento de procedimentos e estratégias de acordo com o perfil da carteira e/ou credor. Oferecemos análise de 100% dos atendimentos, gerando insights sobre qualidade, eficiência, conformidades, alertas preditivos, ofensores e oportunidades de melhoria para o negócio. E claro, notas e rankings de qualidade de atendimento.

COBRANÇA DIGITAL

Temos um robusto processo de gestão de canais digitais com soluções que maximizam os resultados da nossa prestação de serviço.

redução da inadimplência

Redução da Inadimplência; - Maior fluxo de caixas; - Acompanhamento em tempo real da carteira de cobrança; - Redução de PDD; - Aumento dos lucros; - Atualização cadastral constante

RÉGUA DE COBRANÇA E OMNICHANNEL

OTIMIZAÇÃO E AGILIDADE: Relacionamento com o cliente pelo canal que ele escolher. Uma convergência entre todos os canais, integrada com objetivo de se comunicar com o consumidor de maneira uniformizada, aprimorando a experiência do cliente.

ACOMPANHAMENTO E MANUTENÇÃO DO ACORDO

Manutenção de contato dois dias antes da data do vencimento e no dia do vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado na data acordada, nossa equipe de cobrança de parcela atua pontualmente no acionamento do devedor até o efetivo sucesso do recebimento.

REFORÇAR VÍNCULOS E GERAR VALOR com seu cliente

Nossos indicadores nos conduzem a boa frequência do monitoramento construindo bom relacionamento e assim evitamos novos conflitos. Fidelizar clientes é um trunfo para sua empresa crescer com eficiência. É a base fundamental para escalar vendas de maneira sustentável e se manter no mercado por muito mais tempo.

Escolha nossa equipe e fidelize seus clientes!

aTENDIMENTO hUMANIZADO

AO SEU CLIENTE: O atendimento humanizado é uma forma de solucionar os problemas e questionamentos apresentados pelo cliente por meio de uma abordagem mais acolhedora e empática onde é valorizado o cliente enquanto indivíduo.

AO NOSSO COLABORADOR: Nossos negociadores são remunerados com fixo + variáveis. Valorizamos o talento individual através de treinamentos periódicos e campanhas motivacionais.