Nossa Experiência

Cobrança e relacionamento focados no gerenciamento de contas a receber. Nosso principal objetivo é reinserir o indivíduo no mercado consumidor, este é o nosso negócio.  O nosso trabalho é feito com seriedade e ética, estabelecendo planejamento de ações que buscam o atingimento dos objetivos e metas. Fundada no ano de 2020 a Customer Capital e Serviços oferece tecnologia e soluções em cobrança somados aos conhecimentos de seus gestores que acumulam 25 anos de marcante atuação no ramo.

PRINCÍPIOS:

  1. Cooperar com o progresso profissional dos nossos parceiros e da comunidade à qual estamos inseridos;
  2. Unir o desenvolvimento econômico com responsabilidade social;
  3. Buscar permanentemente a inovação e novos desafios;
  4. Valorizar as pessoas que compõem nossa equipe acima de seus recursos econômicos ou tecnológicos;
  5. Motivar o desenvolvimento das pessoas da organização;
  6. Agir com a verdade, assegurando ao máximo a coerência entre o que pensamos, dizemos e fazemos;
  7. Proporcionar condições ideais de trabalho para nossos colaboradores;
  8. Propor uma ética empresarial respeitando as normas de ordem pública e privada.


VISÃO:
Ser reconhecida pelo Mercado e por nossos clientes como uma das melhores empresas de recuperação de crédito do Brasil. Ser referência em ética e profissionalismo e destacar-se pelo diferencial nos procedimentos de cobrança e resultados.

MISSÃO: Satisfação absoluta de nossos parceiros por meio de uma recuperação eficaz de títulos vencidos. Clareza na constante prestação de informações, celeridade na busca de soluções e respeito às necessidades individuais de cada parceiro. Conjugação da reativação dos ativos financeiros e da re-inserção do cliente-devedor no mercado de consumo.

Estrutura

Toda nossa base operacional foi elaborada dentro da legislação vigente, com intuito de aumentar o conforto, diminuir dispersão, trazer mais qualidade ao trabalho de nossos colaboradores e controle geral da produtividade gerando assim melhores resultados. Dispomos de sala de treinamento, atendimentos individualizados com cobrança ativa e receptiva, além de um grande diferencial tecnológico compreendido pela integração do nosso exclusivo e completo sistema de cobrança a uma plataforma de Call Center. O sistema de cobrança utilizado diariamente por nossa assessoria é desenvolvido para interface aos softwares dos nossos clientes de acordos com layouts pré-definidos.